Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PET-Potência: V Encontro Científico dos Estudantes de Engenharia Elétrica tem início nesta terça-feira (13)

Nos dias 13 e 14 de novembro, acontece no Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), o V Encontro Científico dos Estudantes de Engenharia Elétrica (ECEEL), que está sendo organizado pela Coordenação do Curso de Engenharia Elétrica e pelo PET-Potência, com apoio da UFPI e do CT.

Com ampla programação, o evento conta com palestras, visitas técnicas, minicursos, apresentações de artigos científicos, em formato de banners, e de projetos científicos com temáticas ligadas a diversas áreas da Engenharia Elétrica.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente ou pelo site www.even3.com.br/veceel..

Programação.

Para mais informações, entre em contato pelo instagram @petpotencia