Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Extensão em Inglês informa sobre matrículas e vagas disponíveis

Curso de Extensão em Inglês informa sobre matrículas e vagas disponíveis

A Coordenação do Curso de Conversação em Língua Inglesa para a Comunidade (CCLIC) informa aos alunos veteranos que não se matricularam nos dias 26 e 27 de janeiro que ainda há vagas disponíveis. Para realizar sua matrícula o aluno deverá:

1. Dirigir-se ao Núcleo ERIC (sala 345, CCHL) no período da manhã;

2. Escolher sua turma em um dos horários disponíveis;

3. Preencher o boleto de matrícula e efetuar depósito de R$140,00 na Conta-Corrente do Projeto (dados disponíveis no boleto) no Banco do Brasil referente à taxa semestral do curso (material didático não incluso). O pagamento deverá ser efetuado apenas por depósito na boca do caixa ou transferência. Depósitos em envelope não serão aceitos;

4. Retornar ao Núcleo ERIC até o meio-dia para entrega do boleto preenchido e comprovante original de pagamento da taxa.

OBS: a matrícula dos Alunos Veteranos e Nivelados poderá ser feita por terceiros mediante apresentação de documento com foto do aluno.

Os Testes de Nivelamento serão realizados até o dia 10 de fevereiro, sexta-feira, pelo período da manhã, devendo ser previamente agendados de acordo com a disponibilidade de horários. O agendamento pode ser feito pessoalmente ou por telefone.

A coordenação do curso informa que os alunos que já fizeram Teste de Nivelamento e foram aprovados para os Módulos 2 à 6 já podem efetuar sua matrícula. Os passos para a matrícula são os mesmos dos alunos veteranos.

A matrícula dos Alunos Iniciantes (Módulo 1) serão realizadas no dia 14 de fevereiro, terça- feira, por ordem de chegada, a partir das 8h30min da manhã. Os passos para matrícula do Módulo 1 são os mesmos dos alunos veteranos. A matrícula do Módulo 1 também poderá ser feita por terceiros mediante apresentação de documento com foto do aluno a ser matriculado. Cada pessoa receberá apenas 1 boleto de matrícula, podendo usá-lo para sua matrícula ou de outra pessoa. Só poderá se matricular no Módulo 1 alunos maiores de 18 anos ou que farão 18 anos até maio de 2012.

Mais informações: 3215-5804