Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para o Pré-Vestibular Popular são prorrogadas

Inscrições para o Pré-Vestibular Popular são prorrogadas

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Extensão, prorrogou as inscrições para seleção de alunos interessados em participar do programa Pré-Vestibular Popular. As inscrições podem ser feitas até a hoje, terça-feira (31). O programa objetiva a preparação de alunos oriundos de escola pública para o ingresso em instituições de ensino superior.

Os interessados devem procurar aCoordenação Geral do Projeto, sala 429, do Centro de Ciências da Educação, no Campus Universitário Petrônio Portella, na cidade de Teresina, nos seguintes horários: das 8h30 às 11h40 e das 14h30 às 18h30.

Neste ano, o Projeto Pré-Vestibular Popular oferece 180 (cento e oitenta) vagas, distribuídas em 3 (três) turmas no turno da noite a partir das 18h às 22h (segunda à sexta) e aos sábados das 14h às 19h.

Confira a seguir a lista dos documentos exigidos para a realização da inscrição:

♦ Fotocópia e original de um comprovante de residência do candidato (conta de
água, luz, telefone ou aluguel)

♦ Fotocópia e original do histórico escolar do candidato ou declaração de conclusão
do Ensino Médio em Escola Pública.

♦ Fotocópia e original da carteira de identidade do candidato
♦ Fotocópia e original do CPF do candidato

♦ 02 (duas) Fotos recentes 3X4

♦ Fotocópia e original dos comprovantes da renda familiar do candidato, carteira de trabalho, contracheque. No caso de trabalhador autônomo, declaração devidamente assinada e reconhecida.

♦ Questionário socioeconômico devidamente preenchido, de caráter seletivo.

Leia o edital de seleção aqui.