Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para o Programa Terceira Idade em Ação (PTIA)

Inscrições para o Programa Terceira Idade em Ação (PTIA)

A coordenação do Programa Terceira Idade em Ação (PTIA), da Universidade Federal do Piauí, informa que as matrículas para os cursos ofertados para o primeiro semestre de 2012 serão realizadas no período de 06 à 10 de fevereiro, no horário de 8h30 às 11h30, na sala 358, do Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL.

Poderão se matricular pessoas com idade a partir de 50 anos. Os interessados deverão se dirigir ao CCHL nos dias e horários acima indicados levando documento de identidade.

A matrícula deve ser efetuada no mínimo em dois cursos. Por cada curso, o aluno pagará uma taxa de R$ 10,00 (dez) reais no ato da matrícula. Os cursos serão oferecidos no turno da manhã, no horário de 8h30 às 10h e de 10h às 11h30.

Para o 1º semestre de 2012 serão oferecidos cursos e oficinas na área de: Biodança, Capoterapia, Informática I e II, Nutrição e Saúde, Língua Portuguesa, Memória na vida adulta e na velhice, Envelhecimento Saudável, Oficina de pintura, Hidroginástica.

Mais informações na página do PTIA (www.ufpi.br/ptia) ou no Departamento de Serviço Social (86) 3215 5784.