Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programa de Pós-Graduação em Antropologia promove mais uma edição do "Encontro PPGANT"

Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 16h26

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-Graduação em Antropologia, convida a todos para mais uma edição do Encontros do PPGANT, com a palestra "MANEJO DO MUNDO, PATRIMÔNIO IMATERIAL E PARQUES NATURAIS: OS MAKUNA PROTEGEM SEU TERRITÓRIO", que será ministrada pelo Prof. Dr. Luis Abraham Cayon Duran, docente do Departamento de Antropologia da Universidade de Brasília - DAN/UnB. O evento acontecerá no dia 29 de março, às 15h, na Sala 340-B do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL-UFPI).

Não é necessário fazer inscrição e a entrada é gratuita a todos.