Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Farmácia promove palestra sobre “Nanotecnologia aplicada ao desenvolvimento de Bioprodutos”
Início do conteúdo da página

Curso de Farmácia promove palestra sobre “Nanotecnologia aplicada ao desenvolvimento de Bioprodutos”

Imprimir
Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2019, 17h05

IMG-20190325-WA0083 (1).jpg

“Nanotecnologia aplicada ao desenvolvimento de Bioprodutos” é o tema da palestra que será ministrada pela Profa. Dra.Rogéria de Souza Nunes, da Universidade Federal de Sergipe - UFS próxima quinta-feira, 04, às 17 horas no auditório do Bloco de Farmácia. O evento faz parte da programação  do “ I – Ciclo de Palestras Científicas em Dermofarmácia”, promovido pelo curso de Farmácia, em parceria com os seguintes programas de pós – graduação: Ciências Farmacêuticas, Odontologia e Renorbio.

O Público alvo do evento são docentes, técnicos e discentes de graduação ou pós-graduação. A entrada gratuita. E não té necessária  a realização de inscrição prévia. 

Rogéria de Souza Nunes

Possui graduação em Farmácia (UFPE), mestrado (UFPE) e doutorado (USP - RP) em Ciências Farmacêuticas, na área de fármacos e medicamentos. É professora associada do Curso de Farmácia (UFS), membro do programa de Pós Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF/UFS), com orientações nos cursos de mestrado e doutorado. Membro da coordenação Nacional do Fórum das Farmácias Universitárias.  Atua na área de desenvolvimento de sistemas de liberação de moléculas, nanotecnologia e desenvolvimento de produtos.

Fim do conteúdo da página