Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Liga Acadêmica de Imaginologia Odontológica realiza aula inaugural
Início do conteúdo da página

Liga Acadêmica de Imaginologia Odontológica realiza aula inaugural

Imprimir
Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 17h00
 IMG-5792.jpg
 
A Liga Acadêmica de Imaginologia Odontológica realizou sua aula inaugural nesta última sexta feira, dia 05 de abril de 2019, contando com a presença de dois importantes representantes da especialidade da cidade de Teresina.
  
liga 3.jpg
Os radiologistas Sérgio Antônio  Pereira Freitas e Antônio Francisco Costa ministraram aulas sobre a evolução da Radiologia Odontológica nas últimas décadas e apresentaram as novidades do ramo.
  
A LAIO é composta por um grupo de 16 alunos, acadêmicos de Odontologia que cursam a partir do quinto período e duas professoras orientadoras, Ana Caroline Ramos Brito e Karla Rovaris. As atividades também contam com um representante externo, Dr. Renato da Costa Ribeiro, cirurgião bucomaxilofacial responsável pela orientação dos alunos no ambiente do Hospital Universitário.
 
A liga foi criada, pelos alunos Hitalo Ramon e Ítalo Santiago, com a finalidade de aprofundar o conhecimento dos alunos na disciplina, bem como suprir a necessidade de laudos a serem emitidos para o convênio estabelecido com a Fundação Municipal de Saúde, no qual radiografias panorâmicas estão sendo ofertadas a população atendida nos Centros de Especialidades Odontológicas. As atividades da LAIO já foram iniciadas no mês de março.
Facetune-05-04-2019-17-34-17.jpg
Alunos ligantes: Brunna Vilarinho; Caroline Barros; Danielle Mesquita; Danilo Resende; Fernanda Alencar; Handy Lima; Hitalo Ramon; Igor Costa; Ítalo Santiago; Jardeane Ferreira; João Victor Lustosa; Jorge Mascarenhas; Leticia Ravenia; Mariane Bovino; Meiryellen Castelo Branco; Mirelle Soares.
Facetune-05-04-2019-17-39-13.jpg
 
IMG-5791.jpg
 
 
 
Fim do conteúdo da página