Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Grupo de pesquisa DOMEN/UFPI realiza Curso Básico de Revisão Sistemática e Meta-Análise

Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 11h50

Imagem Curso RS M20190415112034

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Grupo de Pesquisa em Doenças Metabólicas, Exercício e Nutrição (DOMEN), informa que nos dias 17 e 18 de abril de 2019 (manhã e tarde) será realizado o Curso Básico de Revisão Sistemática e Meta-análise no Departamento de Biofísica e Fisiologia (Prédio Novo).

O curso será ministrado pelos doutores Augusto César e Marcus Vinicius, ambos da Universidade de São Paulo (USP). Esse curso faz parte das atividades do Grupo de Pesquisa em Doenças Metabólicas, Exercício e Nutrição (DOMEN).

Inscrições no site: https://doity.com.br/curso-basico-de-revisao-sistematica-e-meta-analise