Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > lançamento do livro "Las fuentes de información turística en foco"
Início do conteúdo da página

lançamento do livro "Las fuentes de información turística en foco"

Imprimir
Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 15h14

O Prof. Dr. André Riani Costa Perinotto, atual coordenador do Núcleo de estudos e pesquisas interdisciplinares em Turismo da UFPI - EITUR, e professor do curso de Turismo do Campus Ministro Reis Velloso, contribuiu com dois capítulos no livro: Las fuentes de información turística en foco, editado internacionalmente pela THOMSON REUTERS da Espanha.

Os capítulos escritos pelo professor da UFPI foram em parceria com autores internacionais da Espanha, intitulados: "Imagen fotográfica en la actualidad del Turismo: una íntima relacion del analógico al digital" e  "Instagram como herramenta de marketing en Turismo".  

Sobre o Livro: 

O livro tem como foco central o estudo das fontes de informação que os indivíduos usam para conhecer destinos turísticos. Seu objetivo é oferecer conhecimento ágil e atualizado para alunos de graduação, mestrado e doutorado em turismo. O material se concentra em apresentar as fontes de informação (orgânica, autônoma e induzida) com ênfase em novas formas de distribuição de informações turísticas. Ou seja, a questão é abordada a partir das fontes mais comuns hoje: fotografia, cinema, folhetos, guias impressos tradicionais, guias on-line, agregadores de informação, boca-a-orelha (boca-a-boca), eventos, feiras, merchandising, paradiplomacia, redes sociais, Instagram, linkedIn), marketing de entrada, big data, e etc.

 

Link do livro 

Fim do conteúdo da página