Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convite: aula inaugural da Especialização em Farmácia Magistral e Cosméticos

Convite: aula inaugural da Especialização em Farmácia Magistral e Cosméticos

Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2019, 11h09

convite aulainaugural cosmeticos20190521110851

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG), convida para a aula inaugural do Curso de Especialização em Farmácia Magistral e Cosméticos, a ser realizada no dia 24 de maio de 2019, no auditório do Curso de Farmácia da UFPI, às 18h30.

A aula com o tema "Farmácia Magistral: avanços e desafios" será ministrada pela Profa. Dra. Cinthia Meireles Batista (UNIT - SE). Essa é a primeira pós-graduação lato sensu na área que acontecerá no Piaui, e terá alunos egressos da UFPI, de outras instituições de ensino superior do estado, além de farmacêuticos de outros estados. A coordenação do curso ficará sobre a responsabilidade do Prof. Dr. André Luís Menezes Carvalho ( Coordenador) e da Profa. Dra. Eilika Andréia  Feitosa Vasconcelos ( Sub-coordenadora). As aulas serão realizadas no Bloco de Farmácia, nos laboratórios de Farmacotécnica e Controle de Qualidade,  além de salas de aula e auditório do Curso de Farmácia.