Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor da UFPI visita o CAFS

Reitor da UFPI visita o CAFS

Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 14h07

VISITAx.jpg

Em Floriano para participar das comemorações de uma década do CAFS, entrega de obras e posse da nova diretoria, o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes aproveitou a estada na cidade para realizar visitas e ver de perto as melhorias no campus que incluem serviços de arborização, jardinagem, pintura e sinalização.

Durante parte da manhã, a agenda do Reitor foi reservada para conversar com estudantes, técnicos e docentes para tratar de demandas locais de natureza diversa, desde pedidos para qualificar uso de espaços, melhorias na manutenção de itens usados em aula por professores e alunos, remoções de servidores, informações de como produzir material grático para divulgação de ações e relatos de outras necessidades para otimizar o funcionamento de serviços no Campus.

O Reitor recebeu as demandas e se comprometeu a dar andamento às solicitações que não dependem diretamente de recursos uma vez que a Universidade vive um cenário difícil com o cortes no orçamento pelo Governo Federal, disse também que a oferta de código de vagas para incrementar o quadro de pessoal no Campus é outro desafio, pois o Governo passou a controlar até mesmo a reposição de vagas de aposentados, mas fez questão de manifestar seu apoio e reconhecer como legitimas as solicitações, prometendo empenhar-se em articulações com a diretoria do campus para visualizar saídas para resolver as questões colocadas.

Veja mais fotos:

visita 1.jpg