Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC: comunicado sobre a Bolsa Permanência do MEC

PRAEC: comunicado sobre a Bolsa Permanência do MEC

Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 17h13
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários informa aos estudantes do Bolsa Permanência, que estão com problema para receber os números de seus benefícios junto ao site do FNDE, que:

1- A PRAEC encaminhou e-mail à Coordenação Geral de Relações Estudantis - CGRE/MEC, formalizando a solicitação de resolução dos casos.

2- A PRAEC entrou em contato telefônico com a Coordenação Geral de Relações Estudantis - CGRE/MEC, e recebeu a explicação de que trata-se de uma falha do Sistema (falha de cadastro), que a CGRE está fazendo levantamento para tentar identificar os motivos e proceder com o reparo.

3- Não foi dada previsão de data para resolução do problema, por parte da CGRE, no entanto, informaram que os estudantes receberão os benefícios retroativamente.

Atenciosamente, PRAEC.