Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Moda, Design e Estilismo realiza Piauilismo 12

Curso de Moda, Design e Estilismo realiza Piauilismo 12

Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 08h48

PIAUILISMO-93.jpg

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Curso de Bacharelado em Moda, Design e Estilismo, realizou a décima segunda edição do Piauilismo. O evento aconteceu durante os dias 05, 06 e 07 de dezembro, na Casa da Cultura de Teresina, e nesta edição de 2019.2 apresentou os projetos com a exposição “Servir Sabores do Piauí" e as coleções: "Comidas que curam,  Comidas que alegram e Comidas que sustentam”.

O evento acontece a cada semestre e é um trabalho prático dos estudantes do curso de Moda, Design e Estilismo da UFPI para a conclusão de curso. O Piauilismo se dá pela junção de duas disciplinas: Projeto de Coleção II e Curadoria e Montagem de Desfile. A décima segunda edição trouxe um novo formato. Para a conclusão da turma de 2019.2, o Piauilismo apresentou uma exposição que possibilitou maior acessibilidade da comunidade para apreciar os trabalhos. A abertura da exposição aconteceu na quinta-feira (05) e seguiu com a programação pelos dias 06 e 07 de dezembro, na Casa da Cultura.

Confira no vídeo:

Captura de Tela 2019-12-09 às 08.17.19 (1).png