Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Departamento de Música e Artes Visuais promove a 6ª edição do PERFORMA

Departamento de Música e Artes Visuais promove a 6ª edição do PERFORMA

O Departamento de Música e Artes Visuais da Universidade Federal do Piauí (UFPI) promove nesta quarta-feira (17) a 6ª edição do PERFORMA, na Praça da Filosofia do CCHL. O evento tem como objetivo promover a performance artística colaborativa dentro da universidade, no intuito de proporcionar aos artistas e ao público uma experiência global de performance.

O PERFORMA é vinculado aos projetos de Extensão "Laboratório de Paisagem Sonora", sob a coordenação da professora Juliana Carla Bastos, e "Laboratório de Performance Artística", coordenado pela professora Alba Christina Bomfim. A ideia do evento é integrar artista e espectador por meio de apresentações e exposições artísticas; sendo um espaço para divulgação de produções culturais.

O PERFORMA acontece uma vez por mês. O evento é aberto à participação geral da comunidade.

Informações e Inscrições para as próximas edições:

Taxa de inscrição: R$ 7,00 para estudantes e de R$ 10,00 para profissionais.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição em anexo, pagar a GRU e entregar a ficha e comprovante de pagamento no Departamento de Música e Artes Visuais (3215-5816) ou escaneá-los e enviá-los por email para ou .

Confira a ficha de inscrição.

Para mais informações:

Fanpage no facebook: https://www.facebook.com/pages/Performa-Ufpi/339338286168100?ref=hl