Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Cerimonial realiza reunião com Comissões de Formatura do período 2019.2

Cerimonial realiza reunião com Comissões de Formatura do período 2019.2

Última atualização em Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 11h40

O Cerimonial da Universidade Federal do Piauí, realizou, nesta terça-feira (21), às 16h, no Cine Teatro da Instituição, ampla reunião com as comissões dos cursos concludentes do período 2019.2. Na oportunidade foram esclarecidos todos os trâmites e as normatizações para os dias de evento em Teresina. Ao final, fora oportunizado ainda um espaço para que os cursos apontassem o orador da solenidade, como também o paraninfo escolhido para discursar no dia da solenidade.

Marcaram presença representantes dos seguintes cursos:

CCHL: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito Integral, Noturno e turma em transição, História, Letras-Francês, Letras-Português, Serviço Social e Ciência Política.

CCS: Enfermagem e Odontologia;

CCE: Artes Visuais, Música, Pedagogia manhã e noturno;

CNN: Arqueologia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Matemática e Química.

CT: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Materiais.

Durante a reunião foi distribuído o formulário para que cada curso possa preencher e devolver ao Serviço de Cerimonial (bloco 6- Reitoria) até o dia 14 de fevereiro.

Os cursos que não participaram devem enviar seus representantes o quanto antes, para receberem o citado formulário com os dados sobre a colações de grau, cujo calendário atualizado segue anexo.

Calendário das colações de grau 2019.2