Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de Pesar: Jaudimar Vieira Moura Menezes - Coordenadora Geral dos Restaurantes Universitários

Última atualização em Domingo, 22 de Março de 2020, 22h10

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí, a Pró-Reitoria de Assiuntos Estudantis e Comunitários- PRAEC, e o Departamento de Nutrição comunicam, com imenso pesar e tristeza, o falecimento, agora a noite, da nutricionista Jaudimar Vieira Moura Menezes - Coordenadora Geral dos Restaurantes Universitários - RUs.

Jaudimar era casada com Ulisses de Carvalho Meireles, lotado na coordenação de Desenvolvimento de Pessoal - na Superintendência de Recursos Humanos - SHR.
Que João Pedro, filho, toda a família e amigos sejam amparados na dor e no sofrimento e que tenham forças para seguir em frente.