Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Projeto de Extensão "Cine Saúde" seleciona discentes de Educação Física para participação voluntária

Última atualização em Quinta, 04 de Junho de 2020, 09h48

74EE6470 91F3 4688 B501 91FDBF8185D820200604094457

O Projeto de Extensão "Cine Saúde", sob coordenação da Profa. Dra. Dionis Machado, abriu seleção para dezoito alunos do curso de Educação Física, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que podem participar como membros voluntários. O projeto visa estimular a reflexão sobre saúde, seus agravos e a atuação do profissional de Educação Física. Para isso, usa obras cinematográficas como recurso educativo.

"O cinema, nomeado como a sétima arte, é um elemento poderoso como fonte de entretenimento e com considerável possibilidade de disseminar conhecimento e influenciar pessoas", externa a Profa. Dionis, coordenadora do Projeto.

Para os interessados em participar, as inscrições iniciaram ontem (3) e seguem até domingo (7). Clique aqui e preencha o formulário.