Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de cancelamento do ABPol Nordeste 2020
Início do conteúdo da página

Nota de cancelamento do ABPol Nordeste 2020

Imprimir
Última atualização em Sexta, 05 de Junho de 2020, 17h12

A Associação Brasileira de Polímeros divulgou na tarde desta sexta-feira, 05, uma nota de cancelamento do Encontro Nordeste de Ciência e Tecnologia de Polímeros.

Confira na íntegra

Prezados Pesquisadores e Congressistas,

Em um ano completamente atípico para nós e para o mundo, 2020 também será marcado pela necessidade de estabelecermos um senso comum ainda maior de responsabilidade para com o próximo. Esse "novo" comportamento ou "novo normal" exige mudanças e adaptações para podermos prosseguir com segurança em nossos projetos. Desta forma, em função da pandemia e pensando na segurança de todos, excepcionalmente, neste ano não mais realizaremos o 5º Encontro Nordeste de Ciência e Tecnologia de Polímeros em Teresina, PI. Entretanto, nosso planejamento para atividades no segundo semestre será reformulado com a realização de ciclos de palestras e minicursos online.

Desde já, agradecemos a todos, que desde o início, apoiaram a realização do evento aceitando os convites para palestras, minicursos, comissão científica.

O convite agora é renovado, com a chamada para participarem desse novo formato de atividades, fortalecendo o vínculo com a Regional Nordeste de Polímeros.

Em breve, divulgaremos o cronograma e programação dos eventos.

Saudações!
Regional Nordeste (2019-2021)
Associação Brasileira de Polímeros
E-mail: 

Fim do conteúdo da página