Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Revista de Enfermagem da UFPI (REUFPI) divulga chamada para submissão de manuscritos com o tema "Contribuições da Enfermagem no enfrentamento da COVID-19”
Início do conteúdo da página

Revista de Enfermagem da UFPI (REUFPI) divulga chamada para submissão de manuscritos com o tema "Contribuições da Enfermagem no enfrentamento da COVID-19”

Imprimir
Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 15h50

A Revista de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí (REUFPI) convida a comunidade científica a submeter manuscritos inéditos com a temática “Contribuições da Enfermagem no enfrentamento da COVID-19”. O período para a submissão dos manuscritos inicia nesta terça-feira (14) e encerra no dia 30 de agosto deste ano.

A REUFPI, preocupada com todas as repercussões causadas pelo novo coronavírus, adotará o fluxo editorial do tipo fast track — um conjunto de procedimentos para agilizar o processo de avaliação editorial, revisão por pares e publicação de manuscritos sobre esta temática. Uma vez que, numa emergência de saúde pública, o conhecimento científico precisa ser disseminado de forma rápida e segura.

Esse periódico é editado pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem/Departamento de Enfermagem da UFPI desde 2012 e tem como missão promover a disseminação do conhecimento científico e da prática profissional da enfermagem e de outras áreas da saúde, por meio da publicação de manuscritos empíricos ou teóricos, com foco na interlocução internacional.

Categoria dos artigos: artigos originais e de revisão.

Processo de julgamento: peer review.

Plataforma para submissão: https://ojs.ufpi.br/index.php/reufpi/index 

Instruções aos autores: https://ojs.ufpi.br/index.php/reufpi/about/editorialPolicies#custom-0 

Fim do conteúdo da página