Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > LPT Acadêmico abre inscrições para 4ª edição do curso Ler e Escrever na Universidade

Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 14h52

Ler e escrever na universidade - 4ª edição.png

Estão abertas as inscrições para 4ª edição do curso de extensão on-line e gratuito do Laboratório de Leitura e Produção Textual (Colégio Técnico de Floriano/UFPI), por meio do projeto LPT Acadêmico e da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura: Ler e escrever na universidade: introdução aos gêneros acadêmicos.

As inscrições poderão ser realizadas até 9 de agosto de 2020. Os pré-requisitos são: conta no Telegram, conhecimento básico de informática, e-mail próprio no Gmail, acesso à internet e disponibilidade de 4 horas semanais para estudos e para encontros via chat, nos dias determinados, durante a duração do curso.

Maiores informações no link a seguir: https://lptacademico.com/extensao/