Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Laboratório de Performance Artística promove 3º Brunch Musical da UFPI

Laboratório de Performance Artística promove 3º Brunch Musical da UFPI

O Programa de Extensão Laboratório de Performance Artística (PELPA) promoveu nesta quarta-feira (18), o 3º Brunch Musical. O concerto, coordenado pela maestrina e professora Alba Bomfim, contou com a apresentação do Laboratório de Orquestra da Universidade Federal do Piauí (UFPI), além de Ensembles de cantores, violões, percussão/piano da UFPI.

Apresentação com violinos

Momento de confraternização entre os estudantes da UFPI, a apresentação mostra de forma lúdica e agradável o que esta sendo produzido no âmbito musical pela universidade. Segundo Alba Bomfim, a ideia do musical surgiu a partir de experiências que teve com aulas de música desenvolvidas em Brasília. "Em Brasília percebi que as pessoas gostavam de lanchar enquanto assitiam ao concerto. E quando propus a mesma experiência aqui na UFPI, a proposta foi recebi de forma muito positiva", disse.

Maestrina Alba Bomfim e Orquestra

Fotos: Ricardo Dantas