Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREX divulga resultado da seleção para o programa Práticas de Enfermagem

PREX divulga resultado da seleção para o programa Práticas de Enfermagem

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX), da Universidade Federal do Piauí, torna público o resultado da seleção de estudantes para o Programa: Práticas de Enfermagem na promoção da saúde da criança e do idoso: arte, simulação e tecnologia - PROEXT/2011 - MEC/SESU.

Todos os bolsistas devem preencher obrigatoriamente o Termo de Compromisso e entregar, até o dia 24/03, para a coordenação do programa.

A Coordenação do programa "Práticas de Enfermagem na promoção da Saúde da criança e do idoso: arte, simulação e tecnologia - PROEXT/2011 - MEC/SESu", convida os alunos selecionados a comparecerem na reunião que ocorerá no dia 27/03/12, às 16 horas, no Laboratório SIMENF-Saúde(Departamento de Enfermagem).

Resultado da seleção.

Ficha de inscrição para bolsa de extensão.

Termo de Compromisso Bolsista.