Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP/UFPI) divulga processo de seleção

Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP/UFPI) divulga processo de seleção

O Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP) da Universidade Federal do Piauí divulga edital para seleção de entrevistadores para pesquisa do Projeto "AVALIAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL DE MELHORIA DO ACESSO E DA QUALIDADE DA ATENÇÃO BÁSICA" (PMAQ-AB), para atuação nos estados do Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte.

Com processo seletivo agendado para o período das 00h de 31/03/2012 às 23h59 de 08/04/2012, a seleção será realizada pela Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura (FUNPEC), que torna pública a abertura de inscrições para a contratação de pessoal pelo Regime da CLT (Decreto Lei nº 5.452 de 1º de maio de 1943 - D.O.U. de 09/08/1943 - CLT).

Para participar da seleção é necessário ter, preferencialmente, nível superior com experiência na área de saúde e de coleta de dados primários, habilidade para utilizar computadores e recursos de conectividade. Boa capacidade de comunicação, disponibilidade de 40 horas semanais e residir no estado para o qual está se candidatando são outras exigências. As atribuições do entrevistador são: realizar observação e registro das unidades básicas de saúde nos municípios dos estados acima citados; aplicar instrumento de coleta de dados junto aos profissionais das equipes de atenção básica e aos usuários nas unidades; enviar resultados coletados e elaborar relatórios do trabalho de campo.

O processo seletivo será composto de duas etapas. Na primeira, de caráter eliminatório, será verificado o atendimento às exigências desta chamada pública e selecionados os primeiros candidatos. A segunda etapa consistirá na participação do candidato na Oficina de Formação Inicial de Entrevistadores. No Piauí, a pesquisa e a Oficina de Formação será realizada pelo Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP) da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Edital e ficha de inscrição.

Saiba mais sobre o Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ).