Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Teresina: Divulgado edital de Monitoria para o curso de Enfermagem

Campus de Parnaíba seleciona estudantes para Programa de Educação Tutorial

Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2012, 11h24

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da Universidade Federal do Piauí e o Programa de Educação Tutorial (PET) tornam público o processo de seleção para alunos do Curso de Bacharelado em Turismo, Ciências Econômicas e Engenharia de Pesca para atuarem no Grupo PET-Turismo/UFPI.

O PET é um Programa acadêmico direcionado a alunos regularmente matriculados em cursos de graduação, que se organizam em grupos, recebendo orientação acadêmica de professores-tutores.

As inscrições serão realizadas no período de 30 de abril a 02 de Maio de 2012, nos horários de 8h às 12h e 14h às 20h, Bloco 11, na Sala 04 (Sala do Grupo PET-Turismo) no campus de Parnaíba da UFPI.

Confira o edital