Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza a I Semana de Administração

UFPI realiza a I Semana de Administração

Acontece no período de 04 a 06 de junho, no Cine Teatro da UFPI, a I Semana de Administração. Com o tema "Administração: áreas de atuação e perspectivas", o evento é voltado para estudantes, empresários, profissionais de Administração, Contábeis e Economia e para todos que se interessam pelo tema.

A programação conta com palestras, minicursos, workshop, exposição de cases de sucesso, vistas técnicas, entre outras atividades.

As inscrições podem ser feitas na sala Centro Acadêmico de Administração - CADM (CCHL-UFPI). Os participantes inscritos receberão certificado de 20 horas/aula.

A I Semana de Administração é uma realização do Centro Acadêmico de Administração (CADM-UFPI) com apoio da Universidade Federal do Piauí, do Conselho Regional de Administração - CRA PI e do Sebrae.

Confira a programação completa.