Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Grupo de estudos do CCS se apresenta no 8º Congresso de Enfermagem do Piauí

Grupo de estudos do CCS se apresenta no 8º Congresso de Enfermagem do Piauí

O Grupo de Estudos Sobre Enfermagem, Violência e Saúde Mental, da Universidade Federal do Piauí, liderado pela Profª. Drª. Claudete Ferreira de Souza Monteiro participa do VIII Congresso de Enfermagem do Piauí, realizado pela Associação Brasileira de Enfermagem, Seção Piauí. O evento tem inicio nesta quinta-feira e irá contar com minicursos que contemplaram as mais variadas temáticas.

Além disso, o encontro contará com representante do Ministério da Saúde que discutirá a novo calendário vacinal. Amanhã o evento contará também com a participação da Vice-Presidente da ABEn Nacional, professoras da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (Ribeirão Preto) (EERP/USP). Além da presença da Profª. Drª. Aida Maria Oliveira Cruz Mendes (Escola Superior de Enfermagem de Coimbra - Portugal). O evento tem tido envolvimento de docentes, alunos de graduação e pós-graduação do Departamento de Enfermagem desta Universidade.

Mais informações: http://www.abenpi.com.br/congresso/?pagina=programacao