Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Auditoria > Parfor > Últimas Notícias - Parfor
Início do conteúdo da página

Últimas Notícias - Parfor

Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2024, 10h51

PARFOR Indica: livro "A Revolução dos Bichos"

O “PARFOR Indica” é um projeto de incentivo à leitura do PARFOR/UFPI e inclui a indicação de obras literárias (livro, revista, reportagem, resenha e outras produções acadêmicas), de diversos gêneros, como romance, conto, poesia, drama, além de produções didáticas, configurando um espaço para compartilhar a sua opinião sobre obras que você leu e gostou muito, de modo a...

Registrado em: Últimas Notícias - Parfor

Última atualização em 19/07/2024, 10h51

  • publicado
  • 19/07/24
  • 10h51

Conteúdos da disciplina de Geografia Urbana são explorados em aula de campo na cidade de Batalha

Visita à Igreja Matriz. Marco zero da cidade de Batalha Durante a disciplina de Geografia Urbana, ministrada pelo professor Raimundo Lenilde, os cursistas de Geografia, do Polo do...

  • não publicado
  • 16/07/24
  • 09h04

PARFOR Indica: TCC "Avaliação da Aprendizagem na Educação Infantil"

O “PARFOR Indica” é um projeto de incentivo à leitura do PARFOR/UFPI e inclui a indicação de obras literárias (livro, revista, reportagem, resenha e outras produções...

  • não publicado
  • 12/07/24
  • 14h57

Atividade do curso de Educação Física de Floriano aborda competição e cooperação na Educação Física Escolar

A professora Dionis Machado, ministrante da disciplina de Psicologia do Esporte e do Exercício Físico, do curso de Educação Física, do Polo do PARFOR/UFPI de Floriano, realizou...

  • não publicado
  • 15/07/24
  • 11h31

Coordenadora do curso de Geografia do PARFOR/UFPI visita Polo de Currais para acompanhamento das atividades acadêmicas

A Coordenadora do curso de Geografia, Profa. Bartira Viana, esteve no Polo do PARFOR/UFPI de Currais para acompanhamento do início do período intensivo de aulas do semestre letivo...

  • não publicado
  • 10/07/24
  • 11h56
Fim do conteúdo da página