Edital de seleção para professor substituto da coordenação de letras estrangeiras

Imprimir
Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 09h55

O Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições ao processo seletivo para contratação de professor substituto correspondente à classe assistente, nível I, pelo período de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, em regime de tempo integral TI-40 (40 horas semanais), com lotação na coordenação de letras estrangeiras.

Inscrições - As inscrições serão realizadas de forma remota, das 08h do dia 26 de abril de 2021 às 18h do dia 29 de abril de 2021. 1.2 As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio do e-mail: , com o assunto: EDITAL Nº05/2021-CCHL/UFPI, NOME DO CANDIDATO.

Não serão aceitas inscrições por outros meios. No corpo do e-mail, dirigir-se à Comissão de Seleção solicitando inscrição para a àrea pretendida e anexar a documentação listada no item 3 do Edital, de forma digitalizada contendo um único arquivo em PDF.

Vagas – Estão sendo ofertadas duas (02) vagas para a área de língua e literatura francesa, tendo como requisitos – titulação: graduação em letras com habilitação em letras francês, ou letras português-francês, e no mínimo mestrado em linguística, literatura ou áreas afins.

Acesse aqui o edital.

registrado em: ,