Página inicial > Ensino > Pós-Graduação > UFPI > Editais - UFPI > Serviços-ufpi > Convite: palestra “Mídia, Narrativas visuais, Moda e Poder” proferida pela Prof.ª Dr.ª Mara Rúbia Sant’ Anna, da Udesc

WhatsApp Image 2018 05 24 at 09.23.4720180524125501

Acontece nesta sexta (25) às 16 horas no auditório do CCE-UFPI a palestra “Mídia, Narrativas visuais, Moda e Poder”, proferida pela Prof.ª Dr.ª Mara Rúbia Sant’ Anna, da Universidade do Estado de Santa Catarina.

A Prof.ª Dr.ª Mara Rúbia Sant’ Anna possui graduação em História Licenciatura pela Universidade Federal de Santa Catarina (1990), mestrado em História pela Universidade Federal de Santa Catarina (1996) e doutorado em História pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005). Realizou estágio de doutoramento na École des Hautes Études en Sciences Sociales e Pós- Doutoramento na Universidade de Strasbourg (2011). Atualmente realiza pós-doutoramento na Universidade Federal do Rio de Janeiro, no PPGAV. É líder do grupo de pesquisa "Moda e Sociedade" e coordenadora de atividades de Extensão. Concentra suas pesquisas na área de História da Cultura, atuando principalmente nos seguintes temas: aparência, arte, moda, estudos da imagem e ensino superior.