PREG realiza acolhida dos servidores na volta ao trabalho presencial

Última atualização em Quinta, 09 de Junho de 2022, 00h22

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) realizou nessa segunda-feira (6), um momento de acolhida com café da manhã para celebrar a volta dos servidores ao expediente presencial integral. Alguns profissionais da unidade estavam em trabalho remoto ou híbrido devido a situações excepcionais de saúde/idade para realização do trabalho.

foto_-_cafe_1.png

Momento de acolhida dos servidores da PREG

O reitor Gildásio Guedes que esteve presente no café da manhã deixou uma mensagem de boas-vindas e destacou a importância de cada servidor em contribuir para que a Universidade Federal do Piauí preste bons serviços à comunidade. “Nós estamos aqui para continuar a construir a Universidade que a sociedade quer, uma universidade que serve bem”, acrescentou o reitor.

foto_9.jpg

Gildásio Guedes participando do café da manhã da PREG

A PREG possui quase 60 servidores e 20% deles voltaram totalmente ao trabalho presencial. A Pró-Reitora da PREG, Ana Beatriz Gomes, ressaltou que a celebração foi momento de fortalecer laços. “O café da manhã foi um abraço simbólico a todos os nossos servidores. Ressaltamos que estamos atentos aos desafios que possam surgir, para solucionarmos de modo ágil afim de garantir bem-estar a todos”, afirmou Ana Beatriz.

foto_7_copy.jpg

Ana Beatriz Gomes dando boas-vindas aos servidores

O Pró-Reitor em Exercício, Eliesé Rodrigues, pontuou que o momento marca uma etapa vencida. “Esse é momento singelo, que marca mais uma importante etapa vencida pela UFPI em meio à pandemia,” disse Eliesé.

foto_4.jpg

Pró-Reitor em Exercício, Eliesé Rodrigues