Página inicial > Institucional > Pró-Reitoria > Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários - PRAEC > PREX > Últimas Notícias - PREX > A PREXC torna público o resultado provisório da seleção de músicos e coralistas, conforme o Edital nº 13/2022 PIBOC/PREXC/UFPI

Última atualização em Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 16h22

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Piauí (PREXC/UFPI) e o Diretor Administrativo da Orquestra e Coral da Universidade Federal do Piauí, tornam pública a listagem contendo o resultado provisório da seleção dos músicos e Coralistas (audição), conforme o item 03 do Edital do Programa Institucional de Bolsas da Orquestra e do Coral da UFPI (edital nº 13/2022 PIBOC/PREXC/UFPI).

Os recursos contra o resultado da seleção podem ser interpostos no dia 22/12/2022, por meio do endereço eletrônico disponível na Termo Aditivo II ao Edital nº 13/2022 PIBOC/PREXC/UFPI.

Resultado provisório da seleção dos músicos e coralistas (audição).