Página inicial > Institucional > Pró-Reitoria > Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários - PRAEC > CCE > Últimas Notícias - CCE > Informe Cerimonial: Divulgados procedimentos de Colação de Grau dos cursos presenciais de graduação e LEDOC dos períodos 2022.1 e 2022.2

Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 11h59

O Serviço de Cerimonial da Universidade Federal do Piauí divulga, em consideração à portaria Nº 96/2023 PREG/UFPI, o procedimento de colação de grau coletiva presencial, dos cursos presenciais de graduação e dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC), dos semestres 2022.1 e 2022.2. As colações acontecem no período de 25 de abril a 19 de maio. Abaixo segue as seguintes orientações:

Os formulários (para o campus de Teresina e campus fora de sede) devem ser preenchidos e devolvidos pelos representantes (Comissão de “formatura”) ao e-mail até a data de 31 de março;

O serviço de cerimonial informará a data de sorteio on-line para escolha do Orador e Paraninfo de cada dia pelo site da UFPI e envio nos e-mails dos coordenadores de curso e secretários dos cursos de graduação dos campi fora de sede. Vale lembrar que é apenas um orador e um paraninfo que tem o uso da palavra por solenidade.

Confira o calendário de colações.

registrado em: ,