IV Encontro Nacional de Propriedade Intelectual (ENPI)

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

rai20180420114002

O ENPI2018 ocorrerá em Juazeiro, BA.

Serão integrados em um só momento uma associação e duas instituições num evento itinerante de grande importância, o IV Encontro Nacional de Propriedade Intelectual (ENPI), possibilitando mostrar à sociedade a inserção da Universidade Federal do Vale de São Francisco (UNIVASF), da Associação Acadêmica de Propriedade Intelectual e da Universidade Federal de Sergipe (UFS) no desenvolvimento da região nordeste e do Brasil.

Terá como público alvo, toda a comunidade científica e tecnológica, envolvendo Instituições públicas e privadas do Estado da Bahia, Pernambuco e Sergioe e de outros Estados da Federação, além do setor empresarial.

O evento contará com palestrantes e conferencistas do País, relacionados com a academia, com o setor empresarial e governamental, que tenham experiência na área de inovação e transferência de tecnologia.

Espera-se, mais uma vez, prestar à comunidade científica e tecnológica serviço de utilidade incontestável, para o maior desenvolvimento socioeconômico, à autonomia tecnológica e ao bem-estar social da região.

*Serão conferidos certificados aos participantes.

Confirma informações em: http://www.api.org.br/conferences/index.php/ISTI2017/ENPI2018/index.