Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

COMUNICADO: SUSPENSÃO DOS PEDIDOS DE ADESÃO AO PROGRAMA DE GESTÃO E DESEMPENHO

Última atualização em Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 12h58
Tendo em vista a recente publicação da Instrução Normativa SGP-SEGES/SEDGG/ME n.º 89, de 13 de dezembro de 2022, que "Estabelece orientações a serem observadas pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal - Sipec e do Sistema de Organização e Inovação Institucional do Governo Federal - Siorg, relativas à implementação e execução de Programa de Gestão e Desempenho - PGD", e que revoga a Instrução Normativa n.º 65, de 30 de julho de 2020, informamos que estão suspensos, por prazo indeterminado, os pedidos de adesão ao Programa de Gestão e Desempenho da Universidade Federal do Piauí (PGD/UFPI).

A suspensão se faz necessária porque a nova Instrução Normativa altera, quase que integralmente, a legislação atual sobre o Programa de Gestão e Desempenho. Nesse sentido, até que novas orientações sejam repassadas à comunidade, os pedidos de adesão ao PGD/UFPI estão suspensos.
Fim do conteúdo da página