Página inicial > Últimas Notícias - Coronavírus > PRAEC disponibiliza material pedagógico para ajudar alunos em quarentena

PRAEC disponibiliza material pedagógico para ajudar alunos em quarentena

Última atualização em Segunda, 11 de Mai de 2020, 12h03

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) da Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CACOM), produziu um material elaborado pela Equipe do Serviço Pedagógico da CACOM. O material é para orientação pedagógica pra alunos que estão com dificuldades na pandemia da Covid-19.

lá, meu nome é.png

No material você pode conferir dicas de como organizar sua rotina diária logo quando inicia o dia; como preparar um local de estudo com um espaço que favoreça o uso das tecnologias; você também confere sugestões de cursos online gratuitos.

Além do desse material, a Praec também disponibiliza um e-mail para apoio individualizado:

Agora é com você! Confira o material aqui.