Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Coronavírus > Picos: abertas as inscrições para o IV Seminário de Gestão e Gestores do CSHNB
Início do conteúdo da página

Picos: abertas as inscrições para o IV Seminário de Gestão e Gestores do CSHNB

Imprimir
Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2020, 09h25

WhatsApp Image 2020 06 26 at 09.11.1620200626092216

O Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB/Picos) realizará nos dias 6, 7 e 8 de julho e 5 e 6 de agosto, o IV Seminário de Gestão e Gestores do CSHNB. A temática abordada este ano será "Ensino Superior, formação docente e as atividades administrativas: o uso de ferramentas tecnológicas aplicadas ao ensino-aprendizagem e as atividades remotas". As inscrições acontecem no período de 26 a 29 de junho de 2020.

A o organização do evento explica que no contexto de paralisação das atividades presenciais e a impossibilidade de um evento presencial, por conta do isolamento social, surgiu a ideia de realizar um evento utilizando as tecnologias digitais.

A dinâmica do IV Seminário de Gestão e Gestores do CSHNB vai utilizar uma metodologia interativa, que procura capacitar e trocar experiências com a participação ativa entre servidores/discentes do CSHNB, por meio da ferramenta tecnológica do serviço de comunicação Google Meet.

Confira a programação.

Acesse aqui para fazer a inscrição.

Fim do conteúdo da página