UFPI empossa nova Assistente em Administração para atuar no CCA

Imprimir
Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2022, 08h49

POSSE_10-11-3.jpg

Reitor Gildásio Guedes, servidora Vanessa Rêgo e o diretor do CCA, Willams Costa, durante a solenidade de posse.

Na manhã desta quinta-feira (10), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes, concedeu posse à Vanessa Rêgo Santos, nova servidora da UFPI, lotada como Assistente em Administração do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Campus Ministro Petrônio Portella. A solenidade ocorreu no Salão Nobre da Reitoria e contou também com a presença do Diretor do CCA, Willams Costa Neves. 

O Reitor saudou a empossada e aproveitou o momento para ressaltar a importância dos servidores à Universidade e à sociedade. "Seja bem-vinda. Aqui, você começará uma nova etapa. A nossa instituição caminha através do trabalho de servidores, diretores e gestores”, disse.

POSSE_10-11-5.jpg

Vanessa Rêgo na cerimônia de posse.

Graduada em Engenharia Civil, Vanessa Rêgo enfatizou sua emoção com o momento da posse para atuar na UFPI. “Estou muito feliz e agradecida pela oportunidade de começar essa nova jornada. Quero trabalhar muito e contribuir com o meu melhor para a Universidade”, contou.

Representando o CCA, o diretor Willams Costa deu boas-vindas à nova servidora. "Estávamos precisando muito desse suporte. Que nessa nova etapa profissional você possa trabalhar da melhor forma possível. Sinta-se acolhida pelo CCA”, pontuou.

 POSSE_10-11-4_2.jpg

 A solenidade foi realizada no Salão Nobre da Reitoria.

 

Fonte: UFPI empossa nova Assistente em Administração para atuar no CCA

registrado em: ,