Página inicial > Pesquisa > Pesquisadores > CCHL > Últimas Notícias - CCHL > Curso Diálogos Locais, Nacionais, Internacionais sobre a pandemia da COVID 19

Curso Diálogos Locais, Nacionais, Internacionais sobre a pandemia da COVID 19

Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 08h38

Temos a honra de compartilhar o Nono Módulo do Curso Diálogos Locais, Nacionais e Internacionais  sobre a Pandemia da Covid-19 em diferentes contextos intitulado Novas variantes: devemos nos preocupar?

O Módulo será ministrado pela Prof.ª Dr.ª Raquel Stucchi, Professora Livre Docente da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Brasil.

O Curso é coordenado pela Prof.ª Dr.ª Edna Maria Goulart Joazeiro, Professora do Departamento de Serviço Social e do Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Piauí.

A transmissão será realizada através do Canal do NúcleoFTEPP UFPI , no dia 16 de dezembro de 2022 as 14:00 horas (horário de Brasília).
Link para participar do Curso:https://youtu.be/OefWeBG5IKI

WhatsApp Image 2022 12 16 at 06.45.31