Página inicial > Pesquisa > Pesquisadores > CAAC > Últimas Notícias - CAAP > Edital de seleção para Bolsa Mérito 2023.1

Edital de seleção para Bolsa Mérito 2023.1

Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 17h11

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar (CAAC), informa a publicação de Edital de seleção para Bolsa Mérito 2023.1 destinado aos discentes participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G).

A documentação para candidatura dos discentes PEC-G, indicada no subitem 4.1 e especificações do item 5.2 do Edital de Convocação IGR Nº 6/2022, deverá ser encaminhada para o e-mail  até o dia 5/1/2023.

Requisitos para participação do Edital de Convocação IGR Nº 6/2022:

- Ser estudante-convênio do PEC-G, regularmente matriculado em IES participante do Programa;

- Ter cursado ao menos o primeiro e o segundo semestres do curso de graduação no qual está matriculado;

- Apresentar bom desempenho acadêmico, sem reprovações no último semestre letivo cursado;

- Não ser beneficiário de programas de auxílio financeiro com origem no Brasil, incluindo bolsas acadêmicas, de estágio e similares.

Confira o edital.