Página inicial > Pesquisa > Pesquisadores > SCS > Últimas notícias - SCS > Homologação das inscrições da seleção de bolsistas da Superintendência de Comunicação Social

Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 12h15

A Superintendência de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí (SCS/UFPI) torna pública a homologação das inscrições para o processo seletivo simplificado para Bolsistas da Superintendência de Comunicação Social/UFPI para atuar no desenvolvimento das atividades junto à Coordenadoria de Comunicação Social (COORDCOM), Rádio Universitária, EDUFPI, Redes Sociais (SCS), Arte e Criação (SCS), Administrativo (SCS), Gráfica Universitária, Cerimonial e EDUFPI.

Confira aqui.