Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Sisu 2022.1

Imprimir
Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 16h42

bem vindos

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) está ofertando 596 vagas em 12 cursos de graduação por meio do Sistema de Seleção Unificada - Sisu, sendo 298 vagas para ampla concorrência e 298 vagas destinadas para a Lei de Cotas.
 
o que é sisu
 
O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), pelo qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos com melhor classificação são selecionados, de acordo com suas notas no exame.
 
como me inscrever
 

Você precisa ter participado do último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e não ter participado na condição de treineiro. 

É necessário também ter um conta gov.br, para ter acesso ao sistema de inscrição do Sisu. A conta gov.br é uma identificação que comprova em meios digitais que você é você. Com ela, você se identifica com segurança na hora de acessar serviços digitais. Ela é gratuita e está disponível para todos os cidadãos brasileiros. Caso não possua uma ainda, crie AQUI!

 
banner orientaçao inscrições    inscrição no sisu    banner cursos e vagas
 
banner conheça nossos cursos 1
 
 
 
normas e editais
 
 
 
 
 
chamada regular  SiSU 2022.1 item  2 chamada p b Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais UFDPar  3 chamada p b Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais UFDPar
 
banner informações sobre matriculas
 
Realize a matrícula aqui
 
canais de atendimento
 
Horário de Atendimento: (8h às 11h e 14h às 17h)

Telefone: (86) 99463-4858 (Somente ligações)

E-mail:
 
(Dúvidas Gerais)

(Dúvidas sobre Cotas de Renda)
 

botão informações sobre matricula    banner cotas    botão perguntas frequentes

banner sigaa ufpi

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba, criada por desmembramento da Universidade Federal do Piauí - UFPI (Lei n° 13.651, de 11 de abril de 2018), tem suas matrículas realizadas no sistema de matrícula da UFPI - www.ufpi.br/matriculagraduacao – bem como todos os registros acadêmicos dos discentes no Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas — SIGAA/UFPl, até a conclusão do processo de tutoria.

registrado em:
Fim do conteúdo da página