Página inicial > Últimas Notícias - CCA > Nota de Pesar e Solidariedade

Nota de Pesar e Solidariedade

Última atualização em Sexta, 17 de Abril de 2020, 14h22

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica à comunidade universitária e à sociedade piauiense, com profundo sentimento de pesar, a morte da Sra. Maria das Graças Brito dos Santos, ocorrido ontem (16) em Teresina-PI. O Velório e Sepultamento ocorrerá hoje (17) na cidade de Parnaíba-PI.

A Sra. Maria das Graças Brito dos Santos (81 anos) é a mãe da Profa. Dra. Karla Brito dos Santos, Professora da UFPI lotada no Departamento de Planejamento e Política Agricola (DPPA/CCA/UFPI).

O CCA manifesta pesar e solidariedade aos famíliares e aos amigos nesse momento, desejando que Deus, o Autor da Vida Eterna, seja a fonte de fé e esperança para a consolação de todos!

pesar

registrado em: ,