Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCA > Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) 2020-2022 do Centro de Ciências Agrárias (CCA)
Início do conteúdo da página

Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) 2020-2022 do Centro de Ciências Agrárias (CCA)

Imprimir
Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 14h38

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público o Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) 2020-2022.  

O planejamento objetiva diminuir as incertezas e o retrabalho nas operações e consiste na realização de um levantamento da situação atual e na definição dos objetivos, das metas e das estratégias para os próximos dois anos da Unidade.  Espera-se a consecução dos objetivos e metas estabelecidos para os seguintes temas estratégicos: ensino, pesquisa e inovação; gestão e inovação; extensão e cultura; gestão de pessoas; sustentabilidade; tecnologia e comunicação; internacionalização; infraestrutura e assistência estudantil. 

O PDU foi elaborado pela Comissão para Elaboração do PDU-CCA, designada pelas Portarias nº 06/2020 e nº 09/2020–CCA, e contou com a participação da comunidade universitária do Centro. A versão final do plano foi aprovada pelo Conselho Departamental do Centro no dia 26 de outubro de 2020.

Acesse o PDU e a Resolução de aprovação do Plano na íntegra na página do CCA no item PDI e PDU ou no sítio da Pró-Reitoria de Planejamento da UFPI no endereço eletrônico: https://proplan.ufpi.br/

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página