Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Parfor/UFPI realizará X Seminário Interdisciplinar (SIMPARFOR)
Início do conteúdo da página

Facebook

Instagram - Parfor

Parfor/UFPI realizará X Seminário Interdisciplinar (SIMPARFOR)

Imprimir
Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 10h54

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), convida a comunidade acadêmica para o X Seminário Interdisciplinar do Parfor/UFPI (X SIMPARFOR), que ocorrerá nos dias 22 e 23 de abril de 2021, remotamente, através do canal do Parfor/UFPI no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCegi6q1aScg7wxPeFVe_DhQ), em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

 O X SIMPARFOR contemplará reflexões sobre os processos formativos vivenciados nos cursos de Educação Física (Currais e Uruçuí), Geografia, História e Pedagogia (Luzilândia) e socialização de relatos de experiências pelos professores cursistas sobre as ações pedagógicas desenvolvidas nas escolas da educação básica no decorrer do período letivo 2020.1, a partir da temática “Educação, Diversidades, Meio Ambiente e Cidadania”.

A programação do evento abrangerá palestra, mesa-redonda, sessões de comunicação oral, lançamento de livros, premiação de trabalhos e reunirá alunos, professores formadores, coordenadores de curso e locais do Parfor/UFPI e a comunidade acadêmica em geral. Na oportunidade, destacaremos a trajetória dos 10 anos do Parfor na UFPI, seus desafios e perspectivas enquanto política pública de formação docente, conforme programação anexa e disponível no site do SIMPARFOR (https://simparfor.ufpi.br/). Contamos com presença de todos(as).

Confira:

Programação

Sessõoes de Comunicação oral

Palestras

Lançamentos

Fim do conteúdo da página