Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Serviço Pedagógico da PRAEC/UFDPar elabora o Ebook "Guia de Técnicas de Estudo, Organização e Planejamento de Estudos: como estudar, organizar e planejar os estudos."

Última atualização em Terça, 05 de Janeiro de 2021, 09h42

Imagem publicacao guia de estudos

O Ebook Guia de Técnicas de Estudo, Organização e Planejamento: como estudar, organizar e planejar os estudos foi elaborado pelo Serviço Pedagógico da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar).

Este material tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade dos estudos diários dos discentes da UFDPar durante a graduação. Nesse sentido, o guia aborda aspectos como hábitos e rotinas, organização do espaço de estudos, planejamento (planos e cronogramas) e técnicas para auxiliar a rotina acadêmica dos estudantes.

Assim, esse guia traz orientações importantes para o discente melhorar seu desempenho na hora de estudar e aprender com mais qualidade.Acesse o Ebook no link abaixo, boa leitura e bons estudos.