Seleção de Estudantes - Projeto de Extensão

Imprimir
Publicado: Domingo, 24 de Fevereiro de 2019, 20h57 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Coordenação do Curso de Medicina da UFPI/CSHNB informa que as inscrições para a seleção de participantes para os supracitados Projetos de Extensão, ocorrerão até o dia 26 de fevereiro. Poderão se inscrever estudantes dos cursos de graduação em Medicina, Enfermagem, Nutrição do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da UFPI que estejam cursando a partir do 2º Período no ano letivo 2019.1. O Projeto consta com 06 (seis) bolsas remuneradas contemplado para o período 2019-2020 e, selecionará 46 (quarenta e seis) estudantes, sendo 06 (seis) remunerados e 40 (quarenta) voluntários.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição até 26 de fevereiro em arquivo Word, juntamente com o histórico escolar com as notas até o período 2018.2, enviar para o e-mail:  colocando no assunto da mensagem: INSCRIÇÃO PROJETO DE EXTENSÃO. O processo de seleção dos estudantes será realizada no dia 28 de fevereiro e constará de duas etapas:

Etapa 1: Análise do IRA;

Etapa 2: Entrevista (o horário da entrevista será disponibilizado por e-mail para o aluno, de acordo com a ordem de inscrição no projeto).

Os estudantes selecionados precisam ter disponibilidade de dois turnos de acordo com a conveniência do Projeto e, não podem estar cursando o último período em 2019.1 e, nem serem contemplados com outros programas com bolsa (monitoria, extensão, PIBIC).

O resultado será anexado nos murais do Curso da Medicina e também será enviado até dia 06 de março para o e-mail do aluno. Os selecionados deverão comparecer a uma reunião no dia 08 de março (sexta-feira), às 13:00 horas, na sala de aula do curso de Medicina. O não comparecimento à reunião implicará na eliminação do projeto.

 

Acesse aqui a Ficha de Inscrição