Inaugurada Empresa Júnior do Curso de Sistemas de Informação do Campus de Picos

Imprimir
Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 15h53 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Na manhã dessa terça-feira (12), foi inaugurada a Empresa Júnior do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação – Juá Soluções em TI, no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), da Universidade Federal do Piauí, em Picos.

F120190313150015

Inauguração da Juá Soluções em TI

 

A Juá soluções em tecnologias é uma empresa júnior que trará mais um incentivo aos graduandos do curso, visto que se tem uma procura de empresas especializadas em desenvolvimento de novas tecnologias.

De modo a atender a demanda da região, a Juá soluções em TI pretende, além de incentivar novos desenvolvedores a entrar no mercado de trabalho, também visa prestar serviços abordando a informação em diferentes níveis e perspectivas, trabalhando com implementação de projetos e buscando gerenciar a infraestrutura de tecnologia de informação, envolvendo computadores, comunicação e dados em sistemas organizacionais.

F2 Diretoria20190313150115

Empresa visa atender não só o curso de Sistemas de Informação, mas todos os demais do Campus

 

Dessa forma, serão desempenhados serviços relacionados a redes de computadores, banco de dados, criação de softwares para web e desktop, design gráfico e a área mobile, atendendo também a demanda dos demais cursos do Campus de Picos.