Projeto de extensão da cidade de Picos publica vídeo educativo sobre o Coronavírus

Imprimir
Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2020, 21h38 | Última atualização em Quarta, 08 de Abril de 2020, 21h38

O projeto de Extensão TV Mais Saúde, publicou nessa quarta-feira (08/04/2020) um vídeo educativo intitulado “Falando sobre o Covid-19” que tem como objetivo esclarecer um pouco sobre a atual pandemia. O vídeo foi elaborado pelos integrantes Denival Nascimento Vieira Júnior, Francisco Gerlai Lima Oliveira, Francisco João de Carvalho Neto e Vitória Eduarda Silva Rodrigues e encontra-se no canal do projeto no YouTube.

1.png

O Projeto de Extensão: “Integração de tecnologias educativas, informação e comunicação para promoção da saúde”, conhecido como TV Mais Saúde, desenvolve vídeos educativos e os publica na plataforma de vídeo YouTube. O projeto é orientado pela Profa. doutoranda Cinara Beleza, e conta com a colaboração de 8 alunos do curso de Bacharelado em Enfermagem no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros em Picos.

2.png

Os vídeos são de cunho educativo e buscam levar informação de maneira rápida as pessoas, uma vez que boa parte da população tem acesso à internet. O projeto divulga as produções através de sua conta na plataforma YouTube “TV Mais Saúde” (https://www.youtube.com/channel/UCqENRbodJaKHrFRXQ-jAryw) e por meio do perfil no Instagram “@tvmaissaude”.