Projeto de Extensão "Transformando o Ensino de Ciências" promove curso sobre “Elaboração de Projetos de Pesquisa em Educação”

Imprimir
Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2020, 14h38

curso.png

Está sendo realizado de forma remota o Curso de Extensão intitulado "Elaboração de Projetos de Pesquisa em Educação", com carga horária de 20 horas e gratuito. A ação faz parte do Projeto "Transformando o Ensino de Ciências", cadastrado na PREXC/UFPI, que oferece para professores em exercício e em formação, da área de Ciências, cursos de extensão ao longo dos anos de 2020 e 2021.

Conforme a organização do evento, nesta semana, de 30 de novembro a 04 de dezembro de 2020, está sendo realizado o curso “Elaboração de Projetos de Pesquisa em Educação”, ministrado pelo Prof. Dr. Alexandre Leite, do Curso de Licenciatura em Educação do Campo do campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da UFPI. O curso, com vinte alunos graduados ou concludentes, das mais diversas áreas do conhecimento e de várias instituições, tem por objetivo discutir e promover a construção de projetos de pesquisas na área da Educação.