Vídeo produzido em projeto de extensão do CSHNB participa de Mostra realizada pela Fiocruz

Imprimir
Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 16h45

O Vídeo do projeto de extensão “Oficinas de estimulação cognitiva para idosos”, em parceria com o projeto “Integração de tecnologias educativas, informação e comunicação para promoção da saúde” da UFPI/Picos participa da Mostra Ciência, Saúde e Sociedade no contexto da inciativa “Olhares sobre a Covid-19”, realizada pela Fiocruz.

O vídeo tem caráter educacional e informativo e foi produzido com o intuito de alertar sobre os efeitos do isolamento social na saúde mental dos idosos e estratégias que podem ser utilizadas para diminuir tais impactos. Além disso, possui recursos de acessibilidade (legendas).

IMG 8545

Vídeo do projeto de extensão

Os projetos “Oficinas de estimulação cognitiva para idosos” e “Integração de tecnologias educativas, informação e comunicação para promoção da saúde” são coordenados pelas Profa. Dra. Ana Larissa Gomes Machado e Profa. Dra. Cinara Maria Feitosa Beleza, respectivamente.

Realização: Denise Conceição Costa, Izadora de Sousa Neves, Ana Larissa Gomes Machado, Vitória Eduarda Silva Rodrigues, Maria Karolayne de Araújo Pereira, Cinara Maria Feitosa Beleza.

O vídeo pode ser acessado através dos seguintes links:

https://portal.fiocruz.br/mostra-audiovisual-ciencia-saude-sociedade 

https://www.icict.fiocruz.br/olhares-sobre-covid-19

https://www.facebook.com/videosaudefiocruz

https://www.instagram.com/videosaude_distribuidora